Grupo de Jovens da Paróquia de Mafamude

Porque não um sorriso por um bom dia?

No Brasil, mais concretamente em São Paulo, uma marca de electrodomésticos decidiu fazer uma campanha publicitária diferente via rádio. O objectivo da marca foi criar uma campanha que, em vez de tentar publicitar um determinado produto resolveu unir a sua marca a uma ideia de começar o dia.

Porque não começar o dia com um sorriso?  Vamos sorrir para os condutores do carro ao lado.

Esta foi a essência da campanha publicitária. Assim, todos começaram com um dia diferente e bem mais alegre. A marca em questão uniu-se às pessoas dando-lhes um bom começo de dia.

Com um sorriso é possível mudar o mundo, ou pelo menos parte dele. Esta ideia seria soberba se pudesse ser aplicada em Portugal, uma união de várias estações de rádio para proporcionar, a todos, um dia melhor.

O ideal é ver o vídeo, de forma a visualizar como é possível começar um dia de maneira diferente, por mais chato ou complicado que possa vir a ser,  o essencial é começar com a atitude certa.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: