Grupo de Jovens da Paróquia de Mafamude

17 de Dezembro de 2011, Nuno Conceição

Propuseram-me escolher o melhor momento que vivi durante o meu percurso até ao momento no CRES’SERjovem. Foi uma escolha difícil e por muito que me custe afirmar, não consegui realizar o desafio.

Todos os meus instintos me direccionam para a seguinte resposta que não existe nenhuma fotografia que poça descrever o melhor momento que tive até ao momento. Na minha opinião, a minha vida poderia ser descrita por uma função, na qual o eixo das ordenadas corresponderia aos meses e o eixo das abcissas corresponderia à percentagem de felicidade.

Desta forma, existem momentos que nos marcam, aos quais eu gosto de chamar máximos relativos, uma vez que para mim, não existe um máximo absoluto, ou pelo menos ainda não existiu. Afirmo com extrema convicção que na minha maneira de ver as coisas a minha vida foi repleta de vários máximos relativos com este grupo jovens maravilhoso, do qual eu faço parte, houveram também momentos de menos felicidade, mas lutei com o CRES’SERjovem e consegui ultrapassa-los.

Termino dizendo que a minha foto tem de ser um quadro em branco, uma vez que, não existe um momento, de todos os que tive, em que consiga afirmar este é o melhor. Até ao momento não consigo fazer essa escolha. Na minha opinião, todos marcaram-me de uma maneira diferente, mas todos de uma maneira especial.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: