Grupo de Jovens da Paróquia de Mafamude

28 de Abril de 2012

No CRES’SERjovem temos sempre como prepósito criar algo diferente e único para os seus elementos. Obviamente que se trata de uma avaliação subjectiva e díspar de pessoa para pessoa. No entanto, no último sábado potenciamos uma situação distinta a todos os elementos.

Desta forma, durante todo o dia decorreu a Expo Artes. Este actividade de fins solidários teve como propósito divulgar um conjunto de obras de arte (pintura, desenho e fotografia) – todas gentilmente oferecidas pelos obreiros – em que os montantes da sua compra reverteriam para o CRES’SERjovem e para o Atreve-te a Ajudar (projecto solidário do nosso grupo de jovens). Desta forma, criamos uma verdadeira galeria de arte onde todos os interessados puderam admirar todos os trabalhos.

Por outro lado, substituímos a tradicional reunião do fim-da-tarde por uma nocturna. Neste momento, conseguimos conviver como grupo e em grupo. No entanto, tínhamos como objectivo a criação de uma curta-metragem com fins católicos e, claro está, procurando transmitir três assuntos: a verdade nua e crua, o sonho de um homem e a todos precisão de uma revolução.

Após a realização desta actividade, partimos todos para um momento de convívio e de lazer. Procuramos a criação de laços e a diversão entre todos. Para tal fomos todos jogar uma partida de bowling. Podemo-nos rir de uns dos outros mas, acima de tudo, podemos crescer enquanto grupo.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Nuvem de etiquetas

%d bloggers like this: